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Warrior Protection PVP 3.3.5




























Talentos



Se você tem um set  mais fraco, então, tirar 1 ponto de Deep Wounds e Cruelty (leave 3) e coloca em Toughness 5/5.  Deep Wounds Ã© executado somente quando você tem 2 parte T10 para liberar o bonus







5. jogabilidade & rotações

Prioridade de stat

50% → penetração de armadura (mínimo) 6% Hit Rating → 30K HP → cerca de 30% Critical hit → resiliência (500 ou menos).
A razão para a baixa resiliência é que sua armadura e habilidades defensivas salvará você da maioria das ameaças, permitindo-lhe ir para mais danos. Guerreiros de proteção usam gear PvE no PvP por esse único motivo. Bons jogadores realmente usam a maioria dos gear PvE e bugigangas o dobro de dano, então você pode começar com alguns itens de PvP e substituí-los quando você se sentir confortável.
É necessário adquirir 4 itens de T10.
- Capacete e peito – Fury Warrior T10
- ombros e luvas – proteção guerreiro T10
Estes dois bônus conjunto lhe conceder um impulso enorme dano.

Habilidades:

Shield Slam – capacidade de prioridade. Se a raiva não é suficiente – esperar espada e placa de proc
vingança – grandes danos aos 2 inimigos.
Devastate – quando os dois primeiros são em cooldown. Spam-isto com heroica greve por algum dano contínuo.
Strike heroico – capacidade padrão guerreiro. Se você tiver problemas com raiva – não usá-lo, basta use Devastate.
Shockwave – AoE atordoar para 4 segundos em um cone com bom dano.
Concussion Blow  – choque único destino de 5 segundos.
Rend – uma das suas habilidades de dano de DoT. Usá-lo contra Rogues e druidas.
Thunderclap – não é sua capacidade de prioridade, mas útil quando tudo o resto está em cooldown.

Habilidades defensivas:

Last Stand – aumento de saúde de 30%. Usado em situações críticas.
Shield Wall – 60% de redução de danos. Não pode ser usado enquanto desarmado.
Shield Block – 10 segundos de 100% de bloquear ataques físicos. Agora você pode ver isso como uma defesa, mas dá-lhe a capacidade de vingança, o que resultará em proc de espada e placa de talento, que lhe dará 10% dano Shield Slam, que é uma habilidade superior prejudicial de spam.
Enfurecido regeneração – nossa única capacidade de auto-cura.
Intimidante Shout – temer um alvo e colocá-lo no lugar durante 8 segundos. Outros inimigos correm com medo.

Utilitário de habilidades:
 

Charge carga. 2-segundo choque. Gera a raiva. Intercept mesmo, mas sem geração de raiva. Pequena quantidade de ofertas de danos. Intervene  muito boa capacidade de salvar o seu parceiro. Com pontos de talento, reduz os danos para o seu parceiro em 30%. Usá-lo enquanto ele é temido e inimigo lançando algo, ou para saltar rapidamente para ele se ele está focado.

fernando

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