Warrior Protection (TANK )3.3.5 PVE
Portanto pra afirmar uma coisa, deixarei claro que: Paladin é uma classe alvo dos players, por ser uma classe fácil em manter agro e de se jogar também. Já Warrior, é uma classe difÃcil de se jogar, porém, quem aprende não ver desvantagem alguma, pois tem ótimos recursos de defesas e agro, fazendo assim uma classe também "profano"..."Paladino da luz e Warrior da escuridão"(rs).
Tirando a dúvida de muitos quanto a Warrior e Paladin tank: Independente do que acham ou dizem, Warrior sempre foi e é uma classe de ótimo recurso sendo Tanker nas raids, por ter a tendência de manter vários mobs em seu target com as suas mecânicas de jogo(o que vai ser repassado abaixo). Paladin tanker por ser fácil e bem viável nas raids, é uma classe que tem vantagem em entrar fácil nas pts, tendo em vista que o talento tank tem um ótimo recurso também de agro, healing e defesa. Portanto, ambos são ótimos e tem os mesmos objetivos e caracterÃsticas, porém, vai da raid que estiver elaborando invitar ou não, e não que Warrior tank seja ruim, muito pelo contrário e estou deixando isto bem claro!
Major Glyphs
Glyph of Blocking - Aumenta o block value e consequentemente o dano do Shield Slam.
Glyph of Devastate - Aumenta consideravelmente a threat do Devastate.
Glyph of Cleaving - Ajuda na threat em área.
Minor Glyphs
Glyph of Command
Glyph of Bloodrage
Glyph of Charge
Warrior Tank Caps
Defense
Defense rating diminui a chance de você tomar danos crÃticos e aumenta seu dodge, parry e block.
Para você não tomar crÃticos dos boss, são necessários 535 defense para dungeons e 540 defense para raids.
Expertise
Expertise diminui a chance dos mobs conseguirem dar dodge ou parry contra seus ataques.
É preciso ter 26 expertise (214 expertise rating) para negar os 6.5% de dodge do boss. Já para evitar os 14% de parry que um raid boss possui, é necessário ter 56 expertise (460 expertise rating).
Hit Rating
O cap para personagens melee é 8% hit ou 263 hit rating.
Rotação para único alvo
Shield Block + Shield Slam > Thunder Clap > Revenge > Shockweave > Heroic Strike > Devastate
Thunder Clap - É como se fosse u
Sockweave - Se o mob não for imune a stun, certifique que tenha rage sufuciente para continuar usando skills durante o stun.
Heroic Strike - Use sempre que tiver rage sobrando (50 ou mais).
Rotação para vários alvos
Sockweave* > Thunder Clap > Cleave > (Revenge > Slam > Devastate)
Sockweave - Certifique que tenha rage suficiente para continuar usando Cleave durante o stun.
Cleave - Gaste toda a rage que puder alternando os alvos.
Somente use as outras skills se realmente tiver sobrando rage, ou se estiver perdendo o agro de algum mob.
Caso a luta fique fora de controle e coloque os outros jogadores em risco, se aproxime dos mobs e use Challenging Shout.
Agrando o Boss
Use Vigilance no top dps e buffe Command Shout na raid.
Use Berserker Rage logo antes de agrar o boss.
Agre o boss com Heroic Throw + Charge.
De Shield Slam e continue com a rotação normal.
"Rotação":
Essa imagem explica TUDO em relação de como você deve bater em Single Target:
Essa imagem explica TUDO em relação de como você deve bater em Single Target:
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